Virou clichê: mulheres sempre reclamando do peso, e de não querer comer algo porque engorda. Aí ficam se preocupando a vida toda se vai ter buracos profundas na coxa ou bunda, riscos enigmáticos de ets na barriga, enfim, toda essa baboseira que deixam a pele feia. Preocupações à toa.
Hoje há um Universo de sabores irresistíveis, aromas incríveis e tudo de comida que você não vai comer 1/3 na vida (isso vale pra você que come arroz e feijão todo o dia e só come algo de diferente quando é de graça).
Aqui vai uma dica: Comer não engorda! NÃO comer é que engorda. Sim, engorda as bicha que você tem na barriga, não negue, sei que você tem algumas gangues aí dentro. Se lembra daquela segunda fatia de bolo que te ofereceram em um aniversário, e você negou? Você estava de frescura, pra "não passar vergonha", mas você ignorou suas bichas, e uma hora ou outra elas vão se vingar.
Quando a questão é de você comprar algo perto de um amigo, ou estar comendo algo de boa em casa, aí aparece uma visita, e você não tem, a questão é camuflar comida. Esconda ou compre escondido, pois mesmo aquele seu amigo magricela que você acha que negaria um teco de comida que for, ele não nega, come até se possível teu dedo. Aí você pensa: por que ofereci pra ele? Não é questão de egoísmo, e sim de sobrevivência. Se você tiver muito pouco de comida e dividir com um amigo, as duas gangues se revoltarão, afinal, o assalto não renderá a todos os integrantes.
Outra coisa clichê é todos os métodos de emagrecimento, não sei qual o pior: a dieta da lua me traiu, os quebra quadril da polishop, as cintas expreme pança do Dr. Grey, os ki-suco cheio de coisa sem graça, ou os chá amarga goela. Aparece as fotos das mulheres "incrivelmente magras" depois de ter usado tal produto, e dando aquelas risadinha sem graça e mandando aquela indireta: Eu uso polishop queridinha(o), use você também.
Se você está com fome e na pindaíba não assista Ana Maria Braga ou a Palmeirinha, sério, não sou concorrente ou coisa parecida, não assista mesmo, pois isso é pedir pras bichas ficarem loucas. Acho que deviam colocar uma imagenzinha no final de cada programa culinário: "O ministério das bichas advertem, olhar isso sem ter dinheiro e com fome, faz mal à sua saúde".
Seja inteligente, não alimente suas bichas.
Incrível, perfeito o texto
ResponderExcluir